14 de setembro de 2010

E... acabou-se!!

Não, não o blog. Apesar de estar completa e totalmente abandonado.

Acabaram-se os doutorados. Devidamente defendidos no meio deste ano. Agora estamos em fase de descanso físico e mental.

Quem sabe em breve retomemos os posts.

Um grande abraço e até mais.

3 de novembro de 2009

Gente....

Tô até com vergonha de postar.... pensei em fechar a casa de vez. Mas sabe que ainda tem gente que gosta de ler os nossos posts antigos. Recebemos comentários até hoje. Sendo assim... fica aí no ar.

Mas nem prometo mais posts...

Atualizando. Estamos bem, crianças crescendo. Muito trabalho. Doutorados para serem defendidos no prazo de seis meses. Começamos a correr, literalmente... 3km por dia... Queria contar mais sobre como está sendo esta experiência... quem sabe...

Um grande abraço,

Até mais...

11 de dezembro de 2008

De cara nova...

Não sei se vocês notaram, mas mudei o template. Já tava mesmo precisando, né?! Espero que gostem.

Um grande bj e até mais.

Atualização em 12/12/2008:

Bom, como vocês devem ter notado também, isso ficou uma bagunça. Não estou conseguindo organizar os comentários antigos que eu usava pelo Haloscan. Assim, vou esquecer deles e voltar a usar os comentários do blogger mesmo.

Beijão.

4 de dezembro de 2008

Ele tá voltando...

Homenagem à volta do Maridão!!!!!!



Tô Voltando
Cantora: Simone
Composição: Paulo César Pinheiro e Maurício Tapajós

Pode ir armando o coreto
E preparando aquele feijão preto
Eu tô voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando

Leva o chinelo pra sala de jantar
Que é lá mesmo que a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar
Porque eu tô voltando

Dá uma geral, faz um bom defumador
Enche a casa de flor
Que eu tô voltando
Pega uma praia, aproveita, tá calor
Vai pegando uma cor
Que eu tô voltando

Faz um cabelo bonito pra eu notar
Que eu só quero mesmo é despentear
Quero te agarrar
Pode se preparar porque eu tô voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som
Estréia uma camisola
Eu tô voltando

Dá folga pra empregada
Manda a criançada pra casa da avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar
Quero lá, lá, lá, ia, porque eu to voltando!

SAUDADE, SAUDADE E SAUDADE... vou lá arrumar o cabelo e já volto!

2 de dezembro de 2008

Saudades do Maridão

Maridão viajando e a saudade apertou.



Follow You, Follow Me
Phil Collins
Composição: Genesis

Stay with me,
My love I hope you'll always be
Right here by my side if ever I need you
Oh my love

In your arms,
I feel so safe and so secure
Everyday is such a perfect day to spend
Alone with you

I will follow you will you follow me
All the days and nights that we know will be
I will stay with you will you stay with me
Just one single tear in each passing year

With the dark,
Oh I see so very clearly now
All my fears are drifting by me so slowly now

Fading away

I can say
The night is long but you are here
Close at hand, oh I'm better for the smile you give
And while I live

I will follow you will you follow me
All the days and nights that we know will be
I will stay with you will you stay with me
Just one single tear in each passing year there will be

I will follow you will you follow me
All the days and nights that we know will be
I will stay with you will you stay with me
Just one single tear in each passing year...