6 de março de 2006

OSCAR 2006

Vamos falar do Oscar, exibido ontem pela Globo para os mortais que não possuem tv paga, e pela TNT para os felizardos que a possuem.

Mas nem precisa se animar porque não vou falar sobre os indicados ou sobre os ganhadores e me explico: faz muito tempo que não vou ao cinema. Apesar de ser totalmente apaixonada pela sétima arte, o pequeno não tem deixado muito espaço para sairmos só os dois. Logo, estou totalmente por fora dos filmes e dos atores e não tenho nenhuma propriedade para falar sobre o assunto.

Também não vou falar sobre a moda do tapete vermelho. Explico-me novamente: aqueles que me conhecem sabem que eu não estou de forma alguma capacitada para falar sobre a roupa alheia. De fato, não tenho esse dom feminino de saber se o rosa bebê da roupa da fulana não combina com o tom da pele da mesma, ou se a cicrana está muito gordinha para usar tal decote. Além disso, convenhamos, esse papo é muito sem graça. (mesmo assim me permito um parêntese: eu achei a Charlize linda de morrer. Tem gente por aí dizendo que ela é número um na escolha errada da roupa, fato esse que só vem corroborar com minha explicação anterior. Se eu achei a moça linda e os entendidos dizem que estava feia...).

Pois então. Eu quero mesmo é falar da Globo transmitindo o Oscar. O que foi aquilo minha gente?! Eu estava lá, toda animada esperando o início da transmissão assistindo o tal do Big Brother (que por sinal já perdeu totalmente a graça. Eu sei que escrevi aqui sobre o programa na época do seu início dizendo que era maneiro e coisa e tal, mas só ficou gente chata e, mesmo o Tinho, que eu achei que era bacana ficou chato também. Por isso, já desisti totalmente de falar sobre o assunto.), e me vem aquela moça (Maria Beltrão) que transmite desfile de escola de samba, show de calouros, concurso de fantasia de cachorro e afins, junto com o José Wilker (que eu até achava que era charmossérrimo nos idos de Roque Santeiro, mas que agora não faz a menor questão de disfarçar seu lado feminino. Sem preconceitos ta?! É que eu fiquei meio decepcionada.) dizendo que os prêmios tais e tais já tinham sido entregues para fulano e beltrano. PÁRA tudo! Como assim já tinham sido entregues? Aí caiu minha ficha. A cerimônia de entrega do Oscar não começa às 23:00h (horário de Brasília), começa muuuuito mais cedo. Tarde demais para mim que finalmente percebi que eles iam pegar o bonde andando. Mesmo assim fiquei lá, firme e forte esperando a boa vontade Global. Quando finalmente se inicia a transmissão, vem uma dubladora (leia-se tradução simultânea) e estraga tudo. Eu sei, eu sei... É preciso ter uma pessoa fazendo a dublagem em tempo real e isso é muito difícil, mas vamos combinar que não dá. Simplesmente não funciona ficar lá ouvindo a moça (se esforçando) falando um monte de coisas sem sentido e nada a ver com que de fato está sendo dito. Pra piorar tudo vem o tresloucado do Wilker falar uns comentários asneiras (do tipo: eu preferia fulana!) enquanto a pobre pessoa que recebeu o prêmio está lá agradecendo. Nesse ponto eu desisti! Deixa prá lá... Quem sabe ano que vem eu já tenha conseguido recuperar minha amada tv paga e possa assistir ao programa desde o início e sem dublagem. Desliguei a tv, apaguei a luz e acordei o maridão, que já estava cochilando, e aproveitamos a o resto da noite para uma namoradinha básica porque ninguém é de ferro.

Ah! Que se dane, se todo mundo pode eu também posso. Deixo vocês com as fotos das que, em minha opinião, foram a mais linda e a mais feiosa da festa. Um grande bj e até a próxima.



Charlize Theron linda de morrer!




Michelle Williams (quem?!) com um vestidinho amarelinho muito do safado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita