29 de março de 2006

Pequenas novidades

Então meus queridos. Sei que a gente tem postado umas coisinhas bem chinfrins, mas é que finalmente estamos ocupados. Isso mesmo! Estamos atarefados com nossos trabalhos para a famosa disciplina do doutorado que estamos cursando. Pois bem. Devido a este fato inédito (pelo menos nos últimos tempos) não temos tido oportunidade para escrever coisas interessantes e eu estou aqui apresentando as nossas desculpas (é, nossas porque o maridão nem sequer lembra de que tem que escrever pra um certo blog).

Só pra atualizar as informações: o nosso pequeno quebrou um pedacinho do dente da frente (é, criança levada é fogo) e fomos leva-lo ontem ao dentista (ou odontopediatra). Foi muito interessante ver aquele pingo de gente abrindo a boca (meio contra a vontade...) pra dentista (ou odontopediatra) ver como estavam as coisas. No final das contas ela só deu uma lixadinha no dente e cobrou 20 pilas. É... fazer o que?! Devia ter feito odontologia no lugar de engenharia.

Pra aproveitar a saída, fomos (os três) cortar os cabelos num esquema tipo promoção. Na verdade, eu não ia cortar porque estava cultivando um cabelo comprido pra mudar o visual cabelo-curto que estava usando desde... sei lá desde quando. Mas, de fato, o cabelão estava horroroso e mandei passar a tesoura. Resultado? Estou muuuuito mais bonita (há! Pelo menos pro maridão, né?!).

Sem mais novidades no momento...

Um grande bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita