27 de dezembro de 2005

Copa de 2006

Outro ano novo está chegando. Acho que 2006 vai ser um ano bom, mesmo que não coloquemos outra estrelinha na camisa amarela. Claro que eu vou torcer, ficar rouco de tanto gritar, haja coração, aquele troço todo, mas não sou bobo, e sei que o futebol não é só o que acontece dentro de campo. Vide o campeonato brasileiro de 2005 (que putaria nojenta!) e até mesmo o nosso inexplicável vexame na final da copa de 98. Outros fatores de peso mexem nos resultados. Não acho que os alemães estejam gastando uma fortuna pra sediar a copa sem querer levar nada em troca. É claro que eles estão armando pra serem campeões.
− Dããã! Não, eles querem sair na primeira fase, sua besta! Cê tá falando o óbvio!
− Ah é!? Então quer dizer que os EUA queriam ganhar a copa de 94, ou melhor ainda, que o Japão e a Coréia do Sul queriam ambos ganhar a copa de 2002? Ah, pára e pensa! Humm... Bom, os americanos até podiam querer ganhar a copa, mas eles são meio lesados mesmo. Acham que podem tudo só porque são os donos do mundo.

E digo mais, os alemães querem que a final seja contra a nossa seleção. Ganhar em cima do Brasil é mais gostoso. É tipo Davi contra Golias. Cê acha que alguma nação foi mais feliz algum dia na vida do que a França no dia da final contra o Brasil? Pois bem. Acha que eu tô maluco? Então tá. Humpf. Vamos aguardar pra ver. Enquanto isso, vou torcer pros meninos se prepararem bem, e jogarem a bola que nós sabemos que eles sabem jogar. Ô Parreira, vamos pelo menos levar pros pênaltis! Ah, quê isso... vâmo ganháaaaaaaaaa! Pedaaaaaala Robinho!

Um comentário:

  1. bom, devido a minha vaaaaaaaaaaasta experiência com a cultura alemã, eu diria que vc tá mais do que certo.
    Aliás...certíssimo.
    vc sabia que alemão tem fissura pro Brasil? é, pagam um pau do tamanho do muuundo. Quem tem alguma coisinha verde e amarela é considerado rei.
    logo, se eles ganharem da gente, vão ficar se achando.
    PEEEEEEEEEEEEEEEEEDALA ALEMANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    aham. pronto, me recompus.

    ResponderExcluir

Nós Dois Agradecemos Sua Visita