
Dan Brown
Pra quem já leu O Código Da Vinci certamente ler Ponto de Impacto vai deixar aquela sensação de que não é tão bom assim. Mas, convenhamos, é muito difícil que um autor consiga escrever todos os livros com a mesma intensidade e o mesmo apelo. Apelo este que está rendendo ao Código Da Vinci um blockbuster de Hollywood, estrelado por ninguém menos que Tom Hanks.
De todo jeito, este livro do Sr. Brown é imperdível, assim como Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.
Para resumir, o livro conta uma história intrincada envolvendo a política estadunidense (que não deixa nada a dever à similar tupiniquim no quesito sujeira, diga-se de passagem) e pesquisas da NASA sobre um pedregulho escondido no Ártico. Tudo muito dinâmico e animado. Mais uma vez vamos poder torcer por uma heroína inteligente e independente, que tem sua vida sacudida por uma corrida frenética para tentar desvendar o mistério do tal pedregulho e para fugir de uma galera que tenta a qualquer custo mandar ela pro beleléu. Temos também um mocinho cheio de complexos, mas totalmente gente-fina e charmoso, que foge da galera do mal junto com a mocinha (é claro!). Some-se a isso um final bastante surpreendente, que é uma das características do autor, e você tem nas mãos um daqueles best-sellers que não-dá-pra-largar-enquanto-não-terminar. Recomendo fortemente. Um grande bj e até a próxima.
P.S.: Como já disse anteriormente, o livro que estou lendo agora é o Estado de Medo do Michael Crichton. Aguardem comentários.
Oi Dany! Heheheheh! Principalmente para nós, teimosas, que espiamos o final do livro! Também adoro Dan Brown, apesar de só ter lido Código da Vinci. É o tipo do livro que ler o final nao perde a graca! Ele amarra o leitor do comeco ao fim!
ResponderExcluirBeijao!!!