
Também, quem mandou comprar uma casa velha. É nisso que dá... Pra resumir tá tudo horrível (eu juro que não estou exagerando!). Vocês precisam ver: paredes roxinhas, piso marfim, azulejos do tempo do ronca e ainda por cima todos tortinhos (eu costumo dizer que o pedreiro que fez aquela casa era cego, surdo e mudo: cego porque não viu o que estava fazendo, surdo porque não ouviu quando o dono da casa falou que tava uma caca e mudo porque não foi capaz de dizer que era cego e surdo), não tem pintura na parte externa e nem tampouco piso.
Mas vocês querem saber a verdade: eu nem ligo!!! É minha e isso é suficiente. Além do mais, as idéias estão todas na caixola. Vai ficar uma maravilha quando as obras terminarem (daqui uns 35 anos mais ou menos) e eu ainda vou poder dizer que fui eu e o maridão (é claro!) que escolhemos tudinho. Por enquanto vamos ficando com a poeirada e o barulho de quebra-quebra.
Um grande bj e até a próxima.
Oi Dany, nao se preocupe! Os comentários do meu blog sao moderados, por isto comentários repetidos nao aparecem.
ResponderExcluirNossa! Esse negócio de reforma é complicado, nao? Mas é bem o que vc disse, depois vai ficar tudo do jeitinho que vocês querem. Vale a pena!
Só ontem à noite fiz a ligacao Tico e Teco (como sempre super lentos!). Vc é a mae do sobrinho da Vê que ela tanto comenta no blog dela, que legal!!!
Em fevereiro serei tia também, mas de uma menininha, Alice!