13 de fevereiro de 2006

Estamos de volta

Fiquei um bom tempo sem escrever por aqui, mas é que durante as férias de três semanas estive trabalhando de pintor e servente de pedreiro, tentando melhorar o visual da nossa casa. Não estava sozinho, claro que não. A patroa foi trabalhadora também. E além dela, nossos pais foram de muita ajuda. Aliás, ainda estão sendo, porque o trabalho não acabou. Com sorte acabaremos até o fim do carnaval. Posso não saber com quantos paus se faz uma canoa, mas sei muito bem com quantas telhas se monta um telhadinho no portão de entrada, com quantas conexões se monta um encanamento de banheiro, e com quantos litros de tinta se pinta um muro. Vai comer tinta assim lá longe!

Se o sol me fez incorporar uma camiseta branca de alça que ficou impressa na minha pele e um chinelo de dedos que não sai do meu pé mesmo quando estou descalço, por outro lado apanhamos um pouco da chuva. Quando arma o temporal, toca todo mundo a correr pra tudo que é canto. E é um tal de cobre a areia e tapa a massa e bota plástico nos degraus da escada pra não estragar o serviço, um saco.

Mas os esforços de todos estão valendo a pena. Tá ficando bom, eu acho. Ah, e de quebra ainda perdi parcialmente o medo de subir em escadas. Diria que foi um progresso e tanto.

2 comentários:

  1. A casa tá ficando linda mesmo! E amei ter passado o fim de semana aí com vocês... pena (ou sorte?!) que não deu pra ajudar. A chuva não deixou ninguém trabalhar. Bj

    ResponderExcluir
  2. Onde que tava esse post, que eu não vi? Tô ficando leso mesmo!

    Bom, Test, eu tenho pânico de qualquer coisa relacionada a martelo, pincéis e afins.

    Pergunta pra minha patrôa pra ver: faço o maior escândalo pra botar um "pafaruso"na parede.

    É muita coragem de vocês. Torço pra que fique legal!

    Áureo (já falei que mudei de nome?)

    ResponderExcluir

Nós Dois Agradecemos Sua Visita