14 de março de 2006

Benzadeus! - Parte II

Pois bem.

Atendendo aos pedidos feitos nos comentários do post anterior aí vai uma seleção de benzadeus. Sei que ainda fiquei devendo, porque insisti no Nicolas Cage em homenagem à
Ana Paula (em outra pose, viu Tinimuzel) e não pude deixar de colocar uma do Brad (pra meu deleite mesmo). Agora, atendendo à Publicitária vai a foto do Gerard Butler e para a Janaina vai uma do Keanu e outra do Eric Bana (fiquei devendo a do Orlando Bloon, mas é que esse eu não acho tão benzadeus assim). A minha amiga Lady Sith chegou tarde e não deu pra acrescentar uma foto do Edward Norton dessa vez, mas prometo que na próxima ele entra.




É claro que não esqueci dos meninos e aí vai uma pequena seleção de beldades benzadeus. Espero que gostem... Ah,
Junior, você pode ver que eu não esqueci da Julliet Binoche. As demais vieram do meu bom gosto mesmo (eu sei sim apreciar mulheres bonitas... que bobagem!). Escolhi a Angelina, a Liv Tyler e a Jessica Alba e o maridão resolveu pela Rene. Espero que apreciem.



Um grande bj e até a próxima.

P.S.: Demorei o dia todo pra fazer essa montagem de fotos. Tentei de todo jeito (usando tabela html, como indicado pela
Denise, e usando o Photoshop, com a ajuda da minha cunhada) e finalmente consegui. No fim das contas usei mesmo o Photoshop e achei que ficou bom. Não é difícil, depois que você erra umas 350 vezes e estraga todas as fotos que pegou na internet umas 80 vezes, acaba dando tudo certo. Valeu pelo aprendizado e pelas risadas histéricas de raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita