10 de março de 2006

Rapidinhas

Tava nervosa, nervosa ontem. (falo por mim, é claro, o maridão é super-cool nesse negócio de lembrar das coisas).

É que ontem fomos para nosso primeiro dia de aula no retorno ao doutorado.

Pois bem, como tava longe dos cadernos desde 2002 fiquei me sentindo completamente e definitivamente enferrujada no quesito contas e afins.

Mas vocês sabem que chegando lá entendi tudinho, tudinho que o Tio da vez explicou. Fiquei toda orgulhosa! Até que meu cérebro não apagou tudo... Ainda sirvo pra alguma coisa.

____________________________________


O Júnior do Uatafóc escreveu brilhantemente hoje sobre o ocorrido no centro de pesquisas da Aracruz Celulose. Não vou ficar explicando o que já foi explicado lá. Para ler cliquem aqui e depois aqui.

____________________________________

Fomos novamente convidados, dessa vez pela Ana, para fazermos nossas listas de manias. Pois bem. Como já tinhamos feito segue o link para o texto com nossas manias Não vamos fazer indicações dessa vez, porque as mesmas já foram feitas antes, mas queria pedir (PEDIR vejam bem! Não INTIMAR, como antes) pra Publicitária (minha digníssima cunhada) fazer a listinha dela...

Manias, manias... Manias da Navegadora e Manias do Test Driver.

Sem mais por hora... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita