25 de junho de 2008

Já vai?

A patroa mandou postar, eu posto. Como estou ficando velho e velho adora contar história, aqui vai uma, digna de nota, aliás.

Sou muito bem-humorado sempre, mesmo na desgraça, e tento criar meus moleques (isso, agora eles são dois; DOIS) para que eles também o sejam. Além de chamar mãããããe e papaaaaai, o nosso mais velho andou tropeçando um tanto. Normal, visto que o cidadão nem andava direito ainda, e só queria correr. Eu, com meu espírito gozador, cada vez que ele tropeçava, dizia brincando: “ô filho, já vai?”.

Pois bem. Outro dia estávamos nos preparando pra sair da casa dos meus pais, e depois de calçar meus tênis, tropecei na perna de uma cadeira. Imediatamente o moleque olhou pra mim e disse com um sorriso no olhar: “ô pai, já vai?”. Depois de cessarem as gargalhadas de todos, cumprimentei o moleque pelo timing perfeito, e disse: “esse é meu filho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita