23 de junho de 2008

Notícias

Nossa! Passei tanto tempo sem escrever nesse blog que ficou difícil até de saber como logar no Blogger. Mas consegui... e estou aqui com muitas novidades. Tá, tá bom. Não são muitas novidades... mas tem uma de 8Kg que é linda. Linda, sapeca e adora fazer a gente passar a noite em claro. Mas filhos são assim, não é mesmo?! A gente fica com sono, mas não perde o sorriso.

Ah!! Vocês lembram (se não lembrar, clique aqui) que eu tinha prometido perder uns quilinhos... pois então, perdi. Na verdade, eu tinha prometido providenciar um irmãozinho pro molequinho lá de casa (que por sinal estará fazendo 4 aninhos na próxima semana). Missão cumprida. Tinha prometido também perder 20 quilos. Bem, missão quase cumprida porque perdi 15 quilos até agora. Quanto è recauchutagem, essa vai ficar pra depois de defender o doutorado.

No mais, muito trabalho (claro, depois de looooongos meses em casa só amamentando, trocando fralda e malhando pra emagrecer) e uma tese de doutorado para ser feita. Estamos trabalhando nisso (eu acho) e devemos ter alguma coisa pra apresentar pra banca no final do próximo ano (e que os anjos digam amém).

Bem, deixo vocês com a promessa de escrever com maior freqüência (se é que ainda tem alguém que lê isso aqui) e com uma fotinho dos meus lindinhos. Um grande bj e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita