20 de novembro de 2008

Para não deixar acabar...

Sabem, essa história de blog é muito engraçada. A gente começa com o maior gás e depois vai parando, parando, parando... quando percebe, já parou. Mas volta e meia eu entro lá só pra matar as saudades. Quase sempre encontro um comentário (Kindliche Kaiserin) e me sinto novamente na obrigação de postar alguma coisa, qualquer coisa mesmo, só pra não ficar com o sentimento de ter abandonado um filho (talvez o termo correto fosse uma criação). Por este motivo estou aqui novamente, postanto qualquer coisa... (rs).

Por ter perdido totalmente a mão de escrever, vou contar como anda a família. O maridão vai muito bem, obrigada. O moleque mais velho quebrou o coco antes de ontem. Correndo pela casa (como toda criança, por mais que a gente implore para eles não correrem) escorregou e bateu a cabeça no portal da porta da cozinha. Caos instalado em casa, minha mãe que toma conta das crianças enquanto estou no trabalho, liga pra cá desesperada pedindo pra corrermos para casa. Saímos voando mas quando chegamos em casa a situação já estava mais calma. Levamos o moleque pro hospital e o médico deu só um pontinho no corte. Ficou tudo bem, graças a Deus. O moleque mais novo está ótimo. Com quase 11 meses está engatinhando e tentando falar. É muito sapeca e quase deixa a gente louco em casa. No mais, tudo em ordem.

Daqui a um tempo eu volto. Um grande bj e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós Dois Agradecemos Sua Visita